Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > A CÂMARA MUNICIPAL DO ASSU TEM UM NOVO PRESIDENTE
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

A CÂMARA MUNICIPAL DO ASSU TEM UM NOVO PRESIDENTE

  • Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 18h35
  • Última atualização em Quarta, 02 de Novembro de 2016, 11h53

O vereador Breno Eduardo de Souza Lopes, do Partido Republicano da Ordem Social, PROS, tomou posse no ultimo dia 01 de janeiro de 2015, como o novo presidente do poder legislativo assuense para o biênio 2015/2016.

 

A nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016  é composta pelos vereadores: Breno Eduardo de Souza Lopes (PROS)- Presidente, Everaldo Luciano Marques (PROS) como Vice-Presidente, Waldson Henrique Pereira Bezerra (PROS) como primeiro secretário e Leosvaldo Paiva de Araújo ( PDT), como segundo secretário.

 

O Presidente disse em seu discurso de posse que fará uma gestão participativa, levando o Poder Legislativo ao encontro das comunidades. Ele também ressaltou que o Regimento Interno será analisado e alguns pontos poderão passar por reformulações, principalmente ao que diz respeito a falta do legislador nas sessões.

Disse ainda que estava assumindo uma responsabilidade, que o torna cada vez mais compromissado e responsável com os interesses das coisas publicas, uma vez que recebo poderes de administrar a casa do povo do nosso município.

Serei um garantidor do cumprimento da Lei Orgânica municipal e do regimento interno desta casa legislativa. Defenderemos todos os direitos e prerrogativas do povo açuense, em todo o território nacional. Seremos neste biênio, um eterno fiscalizador das funções constitucionais desta casa. Trabalharemos diariamente e incansavelmente junto aos nossos representantes estaduais e federais, na busca incessante de emendas parlamentares que nos traga melhorias e investimentos para o nosso município, para que possamos com isso melhorar a vida dos nossos munícipes.

“Tenho a certeza que trabalharemos juntos (poder executivo/legislativo) no intuito de alcançar melhorias ao nosso povo no que diz respeito a saúde, educação, esporte, a capacitação e valorização dos servidores, na geração de emprego e renda e na valorização do homem do campo.” Disse um Presidente Breno.

Quero aqui de publico pedir a integração dos servidores desta casa legislativa, para que possamos fazer o melhor no atendimento a nossa população (vocês serão essenciais para que nossa administração seja destaque em nosso município).

Esta casa legislativa, sobre a minha liderança, em decorrência aos princípios constitucionais e democráticos, estará pronta para atender aos anseios da sociedade, sendo assim garantidor dos direitos da cidadania e da livre participação popular.

O Presidente empossado termina seu discurso cintando um Provérbio Africano, que diz: “A união de um rebanho obriga o leão a dormir com fome.”  Portanto quero aqui neste momento pedir a união de todos independente de posição partidária, para que possamos nos tornar cada vez mais forte, buscando o fortalecimento do poder legislativo em nossa cidade.

Fim do conteúdo da página