Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 1° Encontro de Prefeitos e Vereadores do RN será hoje
Chapéu da editoria

1° Encontro de Prefeitos e Vereadores do RN será hoje

• Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2013, 19h42
  • Última atualização em Quarta, 02 de Novembro de 2016, 11h47

O 1° Encontro de Prefeitos e Vereadores do RN será realizado hoje, com palestras do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, governador Robinson Faria, entre outras entidades públicas. O evento promovido em uma ação conjunta das Federações das Câmaras dos Vereadores do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) e dos Municípios do Estado (FEMURN) terá início às 15h, na Escola do Governo (Centro Administrativo em Natal/RN). A inscrição é gratuita e poderá ser realizada a partir das 14h no local. Também serão emitidos os certificados de participação.

A expectativa é a presença de mais de mil participantes no encontro. A partir das 15h, o governador Robinson Faria abre a programação do 1° Encontro de Prefeito e Vereadores do Rio Grande do Norte com uma palestra sobre orçamento participativo e municipalismo.

O tema “Oportunidades para os municípios do RN” será apresentado pelo Ministro das Cidades, Gilberto Kassab. O encontro de Prefeitos e Vereadores será marcado ainda pela posse das diretorias da FEMURN e da FECAM/RN.

A Câmara Municipal de Assu/RN contará com a presença já confirmada de 10(dez) Vereadores. São eles: Breno Eduardo Soares de Souza Lopes (Presidente), Waldson Henrique Pereira Bezerra, Wedson Nazareno da Silva, Manoel Ferreira Targino, José Arnóbio de Abreu Júnior, João Paulo Primeiro Fernandes de Castro, Francisco de Assis Souto, Heliomar Cortês Alves, Francisco Sérgio Rocha, Francisco Xavier de Medeiros Filho.