Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > ATO Nº 03/2015

ATO Nº 03/2015

• Publicado: Domingo, 03 de Novembro de 2013, 00h15
  • Última atualização em Quarta, 02 de Novembro de 2016, 11h39

Dispõe sobre a suspensão das atividades de caráter externo para fins de Serviços Internos no prédio e nos equipamentos da Câmara Municipal, e dá outras providências. A necessidade de proceder serviços de pintura interna (Galeria dos Ex-Presidentes) do prédio da Câmara Municipal, serviço de jardinagem, bem como manutenção das Centrais de Ar e nos Equipamentos de Áudio; para a Solenidade de Entrega dos Títulos de Cidadão(ãs) Assuenses e da Instalação da Nova Galeria dos Ex-Presidentes denominada “FRANCISCO BATISTA DE SOUZA”.

Suspender as atividades funcionais de caráter externo nos dias 13,14 e 15 de Outubro de 2015.  No dia 15 de Outubro a Câmara Municipal voltará a funcionar ao público a partir das 17 horas.

registrado em: